Dúvidas Frequentes - Lojas Eversa | Moda Feminina, Masculina
Faq
 
Dúvidas Frequentes
 
como realizar um pedido?
depois de selecionar o produto desejado, escolha o tamanho e a cor e clique em "comprar",
você poderá optar por selecionar mais produtos clicando em "continuar comprando" ou encerrar a compra inserindo
o seu cep no campo "calcular frete" e clicar em "finalizar pedido".
 
como alterar meu endereço de entrega?
para alterar o endereço de entrega e cobrança, acesse "entrar" para acessar sua conta com e-mail e senha. clique em
"ver todos" ao lado de "meus endereços". nessa página, você poderá editar os endereços cadastrados ou adicionar um novo.
lembre-se de que não efetuamos entregas em caixa postal.
 
como recuperar minha senha?
clique em "entrar" e em seguida "esqueci minha senha". preencha o campo com seu e-mail. 
você receberá um e-mail com as instruções para alteração de senha.
 
pagamentos
quais as formas de pagamento aceitas no site?
as formas de pagamento aceitas no site da www.useeversa.com.br são cartão de crédito e pix .
 
como cadastro meu cartão de crédito?
antes de finalizar o seu pedido, selecione "cartão de crédito" como forma de pagamento e preencha os campos com os dados solicitados.
 
frete e prazos de entrega
qual o prazo de entrega do meu pedido?
após inserir o produto no carrinho, informe seu cep e na mesma página você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região,
juntamente com o prazo e o preço estipulados pelos correios.
 
importante: os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo 
com a modalidade de entrega escolhida para o cep informado.
 
qual o valor do frete?
o valor do frete varia de acordo com o local de entrega. o valor será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
 
quais os tipos de frete disponíveis?
o tipo e frete disponíveis para seu endereço serão informados na realização do pedido. digite o seu cep e as 
opções de frete disponíveis serão exibidas automaticamente.
 
como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
após a aprovação do pagamento e faturamento do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreio da sua mercadoria. 
É possível acompanhar o seu pacote com mais detalhes no rastreamento de objetos do site dos correios.
Receba novidades e ofertas incríveis!