Política de entrega - Lojas Eversa | Moda Feminina, Masculina
Política de Entrega
Em quanto tempo meu pedido será despachado?
Após a confirmação, seu pedido será despachado em até 2 (dois) dias úteis.
 
Tenho Frete Grátis?
Sim temos, em períodos específicos, nas compras acima de R$:399,00 frete grátis para todo o Brasil.
Acompanhe o nosso site para aproveitar estas ocasiões.
 
A partir de que momento começa a contar o prazo da entrega?
Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da
 
confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal.
 
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega,
 
forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar
 
que as entregas são feitas pelos Correios.
 
Como visualizar o prazo de entrega para a sua região antes de fechar o pedido?
Para calcular o valor, basta selecionar os produtos desejados e clicar em comprar. Agora,
 
basta inserir o CEP, calcular o frete e escolher a modalidade de envio (PAC ou SEDEX).
 
Qual transportadora fará a entrega do pedido?
Nossas entregas são realizadas pelos Correios em todo o território nacional.
 
Como alterar o endereço de entrega do seu pedido,
 
caso o pedido tenha sido finalizado?
 
Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos
 
alteração do endereço de entrega informado no ato da compra caso o pedido já tenha siso concluído.
 
Qual o procedimento de entrega?
A entrega será realizada no endereço indicado pelo cliente. Sendo de sua total
 
responsabilidade informar os dados corretamente para evitar extravios e atrasos.
 
Lembrando que para o recebimento do pedido é necessário à presença de um
 
responsável no endereço de entrega.
 
O código de rastreamento será informado pela empresa através do e-mail informado pelo cliente,
 
em até 1 (um) dia útil após a postagem.
 
Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo
 
dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e terceira tentativas
 
serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
 
Em caso de não entrega, após a terceira tentativa, a encomenda será encaminhada para a
 
agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um
 
prazo de 7 (sete) dias corridos aguardando retirada. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente para nossa central.
 
Devolução involuntária – Correios
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido,
 
proprietário não encontrado, mudou-se, ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio
 
do (s) produto (s) será cobrado do cliente.
 
Atrasos
Como nossas entregas são realizadas pelos Correios em todo o território nacional,
 
esses podem ter seus serviços atrasados devido às condições das estradas, condições
 
climáticas (no caso de transportes aéreos), greves e feriados regionais ou locais, etc.
 
Nossa equipe tomará todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível.
 
Caso sua encomenda não tenha chegado no prazo máximo estipulado, comunique nossa Central de Atendimento através do:
 
E-mail: contato@useeversa.com.br
 
Ou pelo telefone: (81) 2159-1074
 
Tipos de frete e prazo de entrega:
 
PAC: 
Entrega Econômica: de 05 a 15 dias úteis*.
 
SEDEX:
Entrega Expressa: de 02 a 05 dias úteis*
 
*Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou muito distantes das
 
capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega.
 
Dicas importantes:
 
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
 
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais,
 
itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
 
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo),
 
recuse a entrega e não assine o canhoto.
 
Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e
 
entre em contato imediatamente com o SAC pelo número ou pelo e-mail:
 
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.
 
Dúvidas
 
Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas políticas de trocas, contate-nos
 
através da nossa Central de Atendimento ao Cliente. Fone (81)2159-1074 | WhatsApp (81) 2159-1858 |
E-mail contato@useeversa.com.br, sac@useeversa.com.br
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