Política de Entrega
Em quanto tempo meu pedido será despachado?
Após a confirmação, seu pedido será despachado em até 2 (dois) dias úteis.
Tenho Frete Grátis?
Sim temos, em períodos específicos, nas compras acima de R$:399,00 frete grátis para todo o Brasil.
Acompanhe o nosso site para aproveitar estas ocasiões.
A partir de que momento começa a contar o prazo da entrega?
Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da
confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal.
O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega,
forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar
que as entregas são feitas pelos Correios.
Como visualizar o prazo de entrega para a sua região antes de fechar o pedido?
Para calcular o valor, basta selecionar os produtos desejados e clicar em comprar. Agora,
basta inserir o CEP, calcular o frete e escolher a modalidade de envio (PAC ou SEDEX).
Qual transportadora fará a entrega do pedido?
Nossas entregas são realizadas pelos Correios em todo o território nacional.
Como alterar o endereço de entrega do seu pedido,
caso o pedido tenha sido finalizado?
Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos
alteração do endereço de entrega informado no ato da compra caso o pedido já tenha siso concluído.
Qual o procedimento de entrega?
A entrega será realizada no endereço indicado pelo cliente. Sendo de sua total
responsabilidade informar os dados corretamente para evitar extravios e atrasos.
Lembrando que para o recebimento do pedido é necessário à presença de um
responsável no endereço de entrega.
O código de rastreamento será informado pela empresa através do e-mail informado pelo cliente,
em até 1 (um) dia útil após a postagem.
Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, sendo a primeira tentativa no mesmo
dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e terceira tentativas
serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
Em caso de não entrega, após a terceira tentativa, a encomenda será encaminhada para a
agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um
prazo de 7 (sete) dias corridos aguardando retirada. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente para nossa central.
Devolução involuntária – Correios
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido,
proprietário não encontrado, mudou-se, ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio
do (s) produto (s) será cobrado do cliente.
Atrasos
Como nossas entregas são realizadas pelos Correios em todo o território nacional,
esses podem ter seus serviços atrasados devido às condições das estradas, condições
climáticas (no caso de transportes aéreos), greves e feriados regionais ou locais, etc.
Nossa equipe tomará todas as providências para que seu pedido seja entregue o mais rápido possível.
Caso sua encomenda não tenha chegado no prazo máximo estipulado, comunique nossa Central de Atendimento através do:
E-mail: contato@useeversa.com.br
Ou pelo telefone: (81) 2159-1074
Tipos de frete e prazo de entrega:
PAC:
Entrega Econômica: de 05 a 15 dias úteis*.
SEDEX:
Entrega Expressa: de 02 a 05 dias úteis*
*Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou muito distantes das
capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega.
Dicas importantes:
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais,
itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo),
recuse a entrega e não assine o canhoto.
Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e
entre em contato imediatamente com o SAC pelo número ou pelo e-mail:
É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.
Dúvidas
Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas políticas de trocas, contate-nos
através da nossa Central de Atendimento ao Cliente. Fone (81)2159-1074 | WhatsApp (81) 2159-1858 |
E-mail contato@useeversa.com.br, sac@useeversa.com.br